sábado, 9 de outubro de 2010

noovidades, diicas

Booa noite amoores!
estou eu aqui de volta, mais agr não é para anunciar nada ^^
vou falar para vocês as novidades, as diicas.
Noovidades:
- o Starkzoon abriu o concuro "A Procura do Stark Man" é isso mesmo, estamos a procura de um icone masculino aqui, para nossos leitores masculinos terem diicas de moda, gaames e outras coisas masculinas, e para nos ajudar nos poost's, pode ser de qualquer lugar, é so enviar para: star.k.zoon@hotmail.com / carolquadrini@hotmail.com / beatriz_f.p@hotmail.com
- mais uma sobre o bloog, estamos com uma comunidade no orkut vale a pena entrar, entrem para divulgar o blog? Starkzoon - O Bloog
- começou na cidade de Itu o Festival de Música SWU, vai estar demais, com transmissão na Rede Globo depois da meia noite, e no Multishow a partir das 19:50, isso para os que nao poderão estar presentes.
- lembrando que: houve as eleições no domingo 03/10, e para os que votam: VOTEM CONSCIENTEMENTE NO SEGUNDO TURNO!
- saiu na internet,jornais e outros meios de comunicações que alguém morrerá na novela Passione. Quem vai ser? Ninguém sabe, mas deem suas opniões sobre quem será.


Diicas:
- estreia hoje nos cinemas o filme "The Runaways" estrelando Kristen Stewart com Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie
- vale a pena ouvir músicas dos anos 60,70,80 e 90 as músicas são otimas e estou indicando Queen, Blink 182, Guns N' Roses, Red Hot Chili Peppers e The Beatles.
- para não acabar com a felicidade das pessoas que gostam de bandas novas, diigo que: Adam Lambert, Manu Gavassi, Poppin, Elleven, Stevens, Restart, Ponto Zero, Taylow Swift, Selena Gomez, são otimas dicas para animar, cantar, pensar, dançar, namorar, e existem outras bandas e cantores e cantoras que animam e taal's.
- hooje no Melhor do Brasil, da Rede Record, Rodrigo Faro irá dançar Restart no dança gantinho, a banda estará presente no palco com ele.
- ler livros nesse feriado prolongado também é uma otima dica para passar o tempo. Escrever e ouvir musica tambem.
- o bloog Bar Obi-Wan , tá demaais, com dicas e com um diario, vale a pena dar uma conferida.


" Qualquer pessoa é capaz de ficar alegre e de bom humor quando está bem vestido. " Charles Dickens

Booa Noite Pessoal !
espero que tenham gostado, e lembrem-se do concurso A Procura do Stark Man, divulgue para seus amigos e se inscrevam. (:
Beeijos
#CÄÄH



2 comentários:

  1. Eu gostei de "The Runways", vou pedir para o meu irmao participar do concurso SUDHSUHDSUHD Adoro vocês <3

    ResponderExcluir
  2. vaaleu
    poode pedir sim, todas as inscrições seram bem vindas, e eu e concerteza a Bee queremos ter contato cntg ^^
    bgs' #CÄÄH
    sz

    ResponderExcluir

... !