domingo, 19 de dezembro de 2010

Colorlips

OoOoOoOoi *-*

Como estão ?   ^^

( neste post falarei sobre os batons super coloridos TREND do verão õ/ )

... ... ... ... ... ... .... ... .... .... .... .... .... ... .... .... .. .. . . .. . ... ... .... ....
Quem um dia torceu o nariz para esmaltes verdes, azuis, fluors, alaranjados, coisa e tal, talvez tenha a mesma opinião quanto aos batons que vou mostrar pra vocês.
desfiles de grifes como alexandre hetchcovitch, neon, maria bonita extra, paul smith, marc by marc jacobs, e até dolce & gabanna aderiram aos coloridos nos makes de uma tal maneira, que não apenas as sombras e as unhas estão multicoloridas, mas os batons também!

Lá fora já tem marcas fazendo e vendendo bem esta tendência, mas no nosso Brasil, não tenho certeza se essa moda pega.( mas natura, MAC, contém1g já produziram alguns.)

Mas....

segundo o maquiador Duda Molinos, de são paulo, qeguir a tendência exige uma atitude fashion: " Como é uma releitura de décadas passadas, principalmente a de 1980, tome cuidado para que não fique caricato ou pareça uma reconstituição da época".

Como evitar isso?

_ Eleja a boca como o foco da maquiagem. Não aplique nada nos olhos e, na pele, apenas base ou pó e um blush rosa suave. 


E ...

até algumas celebrities já andaram por ai com os colorlips, principalmente → KE$HA causando com seus batons azuis *-* 
Veja  



linha de colorlips LimeCrime











 desfile Paul Smith



e agora vou ficando por aqui, espero que tenham gostado ;*

Kisses & Hugs 


By.: Bee //
@biafriso 

Um comentário:

  1. argh! nunca usaria batons coloridos, um rosa e um roxo talvez, mas nunnnnnca um azul ou preto, mesmo assim , adorei o post, beijinhos *---*
    wwwblogdamenriquez.blogspot.com

    ResponderExcluir

... !