segunda-feira, 7 de novembro de 2011

I miss ... THIS!

Heeeey   õ/

que saudades! e não estou dizendo isso só para parecer legal! Rs 

Ah, voltamos a postar  Mas vocês já sabiam!  :)

O que eu andei fazendo quando estava não-cumprindo a promessa de postar aqui às vezes?
R: Só um monte de nada.E algumas coisas. A verdade é que não postei por uma mistura de muita preguiça e falta de inspiração.

Mas isso não vai ser mais problema ;D

Agora estou tirando algumas fotografias que vou postar algum dia por aqui rs

Na verdade, este post(zinho) foi só para avisar que voltei mesmo! 

E mais uma novidade: estamos querendo mudar a aparência do blog!
O que acham ?
E...
o que fizeram neste tempo que ficamos 'ausentes' ?

Bom... Vou ficando por aqui!

Até o próximo post :*


Bee.

Um comentário:

  1. Bom saber que tem pessoas de Pinhalzinho com blogs tão legais... Eu tbm tenho é
    www.maryposah.blogspot.com
    passem por lá bjos

    ResponderExcluir

... !