sábado, 18 de setembro de 2010

O Acontecimento no Sabádo de Bee e Caah


Pessoinhas do meu dia a dia !
Hooje eu e a Bee, resolvemos fazer uma coisa diferente, ideia que tivemos juntas na mesma hora e no mesmo minuto na nossa crisma.
Hoje tivemos que arrumar algumas cadeiras e mesas, para o bingo que terá em nossa "enorme" cidade.
A gente meio que tiramos as fotos de SURPRESA!
E nisso, todas as outras meninas, quase nos estrangularam.
Uma menina nova na turma, olhou pra gente e deu risada, achando que somos loucas #ellaestacompletamentecerta.
Agora vou por as fotos direitinho de como aconteceu.
O Ínicio de Tudo
Beem, nessa foto, elas não haviam percebido que estavamos tirando fotos, sendo que estavamos rindo sem motivo algum.

Essa sou eu ( Caah ) carregando uma mesa dobrada.
Essa foto foi a minha amiiga Bee que tirou, isso é o começo, vejam o que me aconteceu a seguir:

1 a 0 pra mesa, eu realmente não estava conseguindo abrir a mesa ><

2 a 0 para mesa, nessa parte eu não fui Brasileira, e acabei desistindo

Agora vocês verão a foto da Bee, tentando montar um mesa:

Tem um pequeno detalhe: A Bee conseguiu montar a mesa

E não pense que porque a gente estava bem vestida e arrumadinhas, que o resto estava também. Mas a foto não irei colocar, porque se não podem brigar comigo. Mas no fim da historia, todo mundo deiixou a Looira arrumando um lado, e fomos arrumar o outro.

Eis a Looira isolada em um canto, sem saber o que fazer direito.
E para mostrar que eu e Bee não somos incopetentes, vou mostrar fotos da gente pegando no batente #revireiobaúdaminhavóeacheiapalavrabatente.

Siim, eu sei arrumar cadeiras dobraveis #orgulho

a Bee também sabe arrumar cadeiras dobraveis #orgulho²

Boom, depois de um serviço, sempre há um descanço, e com a gente não foi diferente:

E esse foi o final da arrumação, que não ficou tão arrumado.

Só para informar, as meninas quase mataram a gente.
Mas o que vale a pena, é ter feito vocês rirem com essas fotos.
E esse foi um sábado de Bee&Caah

É isso pessoas do meu coração, espero que tenham curtido muiito essas fotos.

Beeijos
      #CÄÄH

@caah_cah
@biafriso
@starkzoon













Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !