sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Técnica da Bolinha na unha

Booa noite meus lindos e amados seguidores do post de esmaltes, unhas, e por ai vai.
Ontem não consegui postar, pelo fato de ter dado erro ><'
Como prometido na semana passada, eu achei a foto com a unha vermelha com bolinha branca *-*
Nessa unha foi usado o esmalte 5° Avenida da Colorama, agora o esmalte branco não me lembro, pois essa foto foi tirada a um ano , dois anos.
Maas, eu vou ensinar como eu fiz, mesmo que muitas já saibam como se faz ^^'
Vai ser igual receita de bolo (:
Materiais:
Esmalte vermelho, ou qualquer outro de cor escura para fazer de fundo
Esmalte branco, para fazer as bolinhas
Palito de dente
Pires

Como fazer:
Para começar, como de costume, passar base na unha, para depois o esmalte ficar uniforme.
E ai começamos o que é pra fazer, passamos o esmalte de preferencia na unha, que no caso foi o vermelho, e passamos uma ou duas camadas.
Vamos esperar secar beem.
#algumtempodepois
Vamos pingar apenas uma gotinha de esmalte branco no pires, e vamos pegar o palito de dente e colocar um pouco de esmalte nele, e vamos fazendo bolinhas pequenas na unha com o palito de dente, e.... PROONTO!
depois é só finalizar limpando as beiiradas que sujaram.

Beem meus lindos e amados, esse foi o Nail Power
E eu sou Caah e você acabou de ver o assunto Nail Power no Starkzoon

Beeijos
adooro vocês sz'

twitter's:
@caah_cah
@biafriso
@starkzoon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !