domingo, 28 de novembro de 2010

News ~

Oi... Como estão ?

Antes de continuar o 'especial BALADA' eu gostaria de comentar uma coisa que me chamou bastante atenção nestes últimos dias... que é a "guerra nacional" que está havendo no Complexo do Alemão, RJ... {{ Polícia vs. Tráfico }}

E, em meio ao caos, uma notícia boa #euacho ↓ 


"Polícia prende assassino de jornalista durante ação no Complexo do Alemão"

"As forças de segurança que atuam no Complexo do Alemão prenderam neste domingo (28) um dos assassinos do jornalista Tim Lopes, da TV Globo. Elizeu Pereira, conhecido como Zeu, participou do crime, cometido em 2002, e era membro da quadrilha de Elias Maluco, um dos chefes do Comando Vermelho"

e outras notícias em relação a isso ... ↓ 

"Polícia toma Complexo do Alemão, faz varredura e encontra mansão do tráfico"

"As forças de segurança que entraram no Complexo do Alemão, dominado por criminosos ligados ao tráfico, fincaram uma bandeira do Brasil neste domingo (28) no topo de um dos principais redutos do crime na capital fluminense. Houve pouca resistência e os policiais começam a varredura casa a casa. Várias pessoas foram detidas e um arsenal, apreendido."

"Homem entrega filho traficante para "preservar sua vida" durante ação no Complexo do Alemão"

"Carlos Augusto, 31, conhecido como Pingo, um dos chefes do tráfico na Casinhas, no bairro de Inhaúma, foi detido pela policia no morro dos Mineiros, no Complexo do Alemão. O traficante foi entregue por seu pai Ivanildo Dias Trindade. "É melhor entregar ele vivo do que morto", disse seu pai."





Entãao ... é isso ... #reflitam !

Beeijoss & Abraaços " :*

By.: @biafriso

2 comentários:

  1. achei muito interessante um post assim aqui no starkzoon...mostra que não só com a moda, mas vocês estão ligadas em tudo, seria legal ter alguns posts como esse :]

    ResponderExcluir
  2. ;também achei bem interessante!!

    ResponderExcluir

... !