terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pessoa nova na área =P

Ooii pessooaal  õ/
agora como nossa amiga #CÄÄH disse temoos uma nova integrante: EU<33

Lembraam de miim? (aqueladaentrevista =D 
Queem leeu jah me conhece um pouco (e sabe que eu amoo unhaas) *-*... Queem nãao leeu vaai láàh... ee descubraa =P

Quando elas me convidaram  pra fazer parte do blog  eu fiquei supeeeer felizz*---*
eu sempre via a Caah  conversando com a Bee naa escolaa, e taal's
até penssei em fazeer um blog só meeu, maais eu acho que não conseguiria fazer tudo sozinha...
Mais enfim, aqui coom a ajudaa daas nossas queriidaas Bee e Caah voou tentar fazer o melhor pra vocs
Espero que gosteem daa minha participação por aqui...

OBRIGADA CAAH...



Boom é issoo amoorees vou fazer o possiveel (eoimpossivel pra agradar a todoos vocs...

BjooO's
LàáhH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !