sábado, 12 de fevereiro de 2011

J-Rock : Japanese Rock

Booa noite amores !
Como já devem ter percebido, eu estou mais na parte musical e de tv, do que com moda
E... estou seguindo algumas idéias que amigos&leitores me dão, hoje por exemplo a sugestão foi do Deeh ele sugeriu que eu falasse sobre o Rock Japonês, achei a sugestão boa e resolvi mostrar a vocês (:


Descrição
Japanese rock não é só uma forma de música, mas um nicho musical que abriga vários estilos.
 Frequentemente abreviada para "j-rock" ou "jrock"




Visual Kei
Dentro do cenário do rock japonês existe uma vertente chamada visual kei , um movimento musical que mistura vários estilos, onde as bandas valem-se de roupas e maquiagens elaboradas e perfomances extravagantes.


Algumas bandas


- Asian Kung-Fu Generation
- Mr. Children
- Puffy
- X Japan
- Versailles
- LM.C
- GO!GO!7188
- Girugämesh
- Mucc


Asian Kung-Fu Generation


X Japan






Beem, por hoje foi isto 
espero que tenham gostado da sugestão do Deeh, que me torrou até eu topar a idéia ^^
#brink's




Se tiverem alguma sugestão, podem mandar através do msn : star.k.zoon@hotmail.com ou carolquadrini@hotmail.com




Beeijos
&
Boa Noite



#Caah
@_twinkles
@starkzoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !