sábado, 19 de fevereiro de 2011

Outono...inverno...$Money$...lojas de departamento ...

Heey ( Ho ! Let's Go ♫ ) #Parey 
E ... aqui estou eu de novo fazendo um post sobre moda . *-*

Gente, uma coisa que eu amo são as lojas de departamento...  Motivos ? _ tem coisas legais, são mais baratas, e ... tem coisas legais ( SIM!! A falta de criatividade ta phodz hj ¬¬' ).

ENFIM,

ontem fui ao shopping e amei as coleções outono/inverno da Marisa, C&A, Riachuelo, Renner ... na verdade pré-coleções. ><' se eu não me engano, a coleção mesmo vai lançar em Março. mas a preview ta 10 *-*

_ Marisa







Tá a cara da Forever21 *-* 

_ C&A







_Penambucanas ( para ver mais clique aqui )













Ahh, agora, antes que eu me esqueça .... 
a parte do "money" $_$ - é devido as peças estarem menos de $100 reais . #Comprável. rs' 


-É Isso ... 

Gostaram ? Usariam ? ^^' 

Kisses & Huugs #again ;)

By.: Bee ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !