segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entrevista com , Elissa Sorvillo

* Look do dia-a-dia : Gosto muito de usar saias & vestidos, mas, quando chega o inverno, fica mais difícil para usar todos os dias, aí escolho um casaco com acessórios de inverno que são mais pesados.

*Complete .: Adoro Comprar ... : Sapatos, sem dúvida alguma eu amo sapatos ...

*indispensável :

_ no make : para o dia a dia → rímel, blush & gloss
                   Festas → make completo ( base, pó , etc )

_ acessórios : anel, colar & pulseira são acessórios super fofos, e clássicos... porém tem que ser de bom gosto se não ficam cafona. amo boinas e acessóios para cabelo.

_na roupa : sempre dar um ar feminino e fashion ao mesmo tempo. gosto de muito estilos, dependendo do meu temperamento é como me visto ....

*sonho de consumo : Já realizei → uma peia-pata pink fluorescente *--*

*Defina : Ter Estilo : ter estilo é saber como usar as roupas no momento certo ... e saber chamar a atenção para você, como uma menina antenada em moda ...

*O que você anda ...: ↓

_ouvindo: MPB. amo! são super fofas e tem tudo a ver comigo ....

_ lendo : A hora da estrela, A lista de Schundler , e muitos livros sobre a 2ª Guerra mundial , tem muita lição de vida...

_ vestindo : meias bem diferentes & muito salto alto, gosto de chamar a atenção para o sapato.

*Qual a sua maior inspirãção: gosto de me inspirar em várias pessoas, estar por dentro de tudo desde a roupa até unha e make.

*Um conselho: Sempre tente dar um toque só seu em suas roupas, onde as pessoas possam ver e dizer → É A SUA CARA !

*O que você usa e não está nem aí : Saia e vestido na escola. E roupas que são tendência só que são pouco conhecidas, aí o pessoal estranha, mas eu gosto de ser diferente.

*Ícone Fashion → difícil, como eu disse gosto de muitos estilos diferentes, acho que se pudesse pegaria uma peça de roupa de cada pessoa.

*Um lugar bom para fazer compras : Shopping, e principalmente em São Paulo→ Avenidas enteiras só de roupas super lindas e com preço ótimo! que é o melhor. Sem falar que tem muitas coisas diferentes, mas para um look do dia-a-dia costumo comprar roupas na C&A, Riachuelo, Renner ;

*Qual a sua peça de roupa favorita → vestido

*Se pudesse dizer algo ao mundo o que seria ? → sabe a natureza ?! Pois ela está acabando e quando acontecer, não terá mais volta !




     A Elissa é daqui de Pinhalzinho-SP mesmo, e tem 17 anos, e infelizmente ...  eu não achei nenhuma foto dela :/    maais, qualquer cooisa, posto aqui ... ! ;)




Beeijoous amooures ! bye -*


x.o.x.o. Bee "

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !