terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entrevista com Victor Levi



Victor Levi de 19 anos, é cantor solo e integrante de uma banda.
Um rapaz super simpatico, com auto estima lá em cima, carismatico e risonho ^^'
Bem, eu tive uma sorte dele ser assim, pois a entrevista foi otima.
Espero que vocês curtam tanto como eu.





Starkzoon: Alguma coisa na sua vida, influenciou você a entrar no mundo musical ?
Victor Leví: Sim, nasci em uma família de músicos. Meu irmão tinha uma banda que era vocalista, e me chamou para ser baixista. E ai eu entrei "risos"

S: Quais as bandas em que você era integrante e ainda é?
V.L: Tivemos varias bandas, e a ultima foi a MatchPoint e ainda sou integrante da Poppin

S: Suas músicas, parece que foram feitas para viciar quem ouve, tem alguma técnica especial para compor elas?
V.L: Cara, nao tenho uma técnica especial, tento ser o mais sincero possível, é uma coisa engraçada, é que minhas músicas sempre surgem quando estou dormindo, eu acordo com alguma frase ou melodia na cabeça. E vou lá e faço o resto. "risos"

S: Tem algum cantor, ou uma banda que te influenciou mais ainda no mundo musical?
V.L: Algumas. McFly é uma delas.

S: Alguma musica marcou você? 
V.L: The Heart Never Lies do McFly e Open Your Eyes do Snow Patrol

S: Com todo o respeito, você é muito lindo, tem alguma coisa que você faça para ficar assim diariamente?
V.L: "risos" obrigado. Não, embora eu não me ache lindo igual você falou, eu tento sempre estar bem arrumado, e feliz comigo mesmo, acho que é importante.

S: E o seu estilo de se vestir, tem alguma inspiração?
V.L: eu gosto de roupas justas, e vejo algumas roupas maneiras em filmes americanos "mais risos"

S:  Agora você falou em filmes, tem algum favorito?
V.L: Efeito Borboleta, Se Beber não Case e A Procura da Felicidade. Ah, mais na verdade eu gosto de comédia ou romance "riso"


S: Tu prefere assistir esses filmes sozinho ou acompanhado?
V.L: Não gosto de assistir filmes sozinhos, me sinto mal

S: Tem algum programa de TV favorito?
V.L: Ah cara, alguns de comédia, tipo da MTV. Jô Soares Também, mais é jornalistico "riso"


S: Assiste a desenhos animados ainda?
V.L: Não "risos". Mas quando tinha tempo assistia Jimmy Neutron "mais risos"


S: Você é um guri que gosta de rir muito,e nao gosta de ficar de cara fechada?
V.L: Na verdade, sou muito bobo, quando estou com amigos e tal, vendo videos também, eu sou muito bobo para rir, mas quando estou sozinho fico meio depressivo "risos" é o contra peso "mais risos"


S: Tem alguma mensagem, frase que você queria deixar para as pessoas que pensam em entrar no mundo da musica?
V.L: Não entrem !
Calma gente, isso foi uma brincadeira dele, olha a resposta de verdade:
" Bom pra galera que quiser entrar no meio musical, a fins profissionais, tratem isso como uma profissão, se não, não sera tratado como tal "


twitter: @victorlevi
myspaceMySpace de Victor Leví
FCO: @FCOVictorLevi_



Bom gente, é isso, espero que tenham curtido a entrevista, e para lembrar, ele foi nossa dica musical de hoje!


@caah_cah ~ @biafriso ~ @starkzoon


Beiijos e booa noite de #CÄÄH




6 comentários:

  1. Nossa ameii a entrevista o victor é tudo de bom super simpático e tals amoo ele e a musica dele "Sempre a Sorrir" é super beijinhos pra vcs e parábens

    ResponderExcluir
  2. quem sera q eh esse Victor Levi ? :S

    ResponderExcluir
  3. ownt ele é mt mt mt fofo *-------* as muúsicas dele são perfeitas eu adoro ele espero que venha mais e mais músicas e vaários shows *--* amei a entrevista assim as fãs ficam sabendo mais sobre ele mt legal maei *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito maravilhoso, ele assim como as musicas dele ,é lindo!

    ResponderExcluir
  5. amo ele , amoooooooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  6. Victor Leví é muito fera o mlk tem um OTIMO futuro

    ResponderExcluir

... !