segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Entrevista com ... MARTA MIRANDA ~


Uhuul .!  1ª entrevista do stark. õ/ #kk³


Entãao, esta é a Maah, 13 anos, de São Paulo !

     Uma pessoa com uma personalidade única, e opinião própria, com um estilo incomparável ( e incrível )

# Look Básico para o dia-a-dia :

R:*calça jeans, tenis ou sapatilha e blusinha estampada

#O que voce usa e nem liga ?
R:*aah, tpw eu uso oque eu me sinto bem usando e não ligo para oque vão pensar

#( complete a frase ;) ) >>> Adoro comprar ....
R:*sapatos

# O que é TER ESTILO para voce?
R:*pra mim, ter estilo é ser oque você é independente das criticas

#O que mais te inspira ?
R:*o meu modo de me vestir depende muito do meu humor no dia, eu posso ser de uma rock girl até uma hippie

#Um conselho sobre estilo .... R:*só tenho um conselho pra quem não sabe nada de moda: nunca use algo desconfortável pra sair, pois se você não estiver confortável não vai ter alto-confiança
*por exemplo, um salto pode salvar um look, só depende da pessoa, se ela não souber usar não vai ficar bom

#O que voce considera indispensavel.:
_ um acessóio >
_ no make >
roupa  >

R:*um acessório: Brinco
*make: delineador
*na roupa: calças leggin de todos os tipos

#Um lugar bom para se fazer compras ....
R:*embora eu faça poucas compras lá, eu adoro os brechós do centro

#De quem você gostaria de 'roubar' o guarda-roupa ?
R:*Taylor Momsen

#O que você anda.:
_ouvindo_:
_lendo_:
_vestindo_:
...ultimamente

R:*Ouvindo: Canto dos Malditos da Terra do Nunca e Cansei de ser sexy

*lendo: História da Moda - Didier Grumbach

*vestindo: muita calça leggin e blusinhas com estampas divertidas

#Voce acha que a musica influencia no estilo ?
R:*com certeza. estilo pra mim engloba estilo musical, jeito de se vestir e modo de vida

#Se pudesse dar um 'recado' ao 'mundo da moda'( ou o mundo, no geral ) o que diria ?
R:*eu diria que embora seja legal ser estilosa, a vida não é só isso e que as pessoas são mais do que roupas, por isso, seja você mesmo

#O que diria para uma pessoa que 'nao é ela mesma' digamos assim ? ( é que vc mencionou 'ser voce mesmo' em algumas peguntas )
R:*eu diria: aloooooow! Você só tem uma vida, e ela passa muito rápido, então não fique fingindo ser oque não é só para agradar

#O que é mais importante na hora de escolher uma roupa :
R:*é importante que você tenha suas próprias idéias na hora de se vestir

#O que pode salvar um look ?
R:*sou muito detalhista, e acredito que pequenas coisa salvam um look, tpw um acessório ou um salto discreto

#Sonho de consumo >>>
R:*um Adidas com asinhas *-*

 e aí algumas fotos.:  

  
bom gente, é isso , gostaram ? o que acharam ? #comentem ;)

beeijoous&xaau.zinho ! :*



By.: Bee ~*

@biafriso || @caah_cah || @starkzoon < follow ?   sz' rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !