quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TI TI TI , coleção de esmaltes da Hits

Booa noite seguidores do #Starkzoon !
Hoje eu, Caah, irei falar da coleção de esmaltes da Hits, inspirada nos personagens da novela Ti Ti Ti da Rede Globo.
Bem, a coleção conta com cores variadas, vai de um simples branco, até um vermelho chocante !
Então, pra informar, são 12 cores no total, todas apaixonantes.
Em ordem da esquerda para a direita são as cores: Mabi, Marcela, Marta, Rebeca, Thaísa e Valquiria.
Mabi: é uma cor simplesmente perfeita, é a minha preferida, não sei se é pelo fato de meus familiares comentarem que sou parecida com a Mabi, mais essa cor combina totalmente com a personagem que vive no mundo da moda.
Marcela: um amarelo não tão amarelo, mais pra um amarelo misturado com uma cor clariinha, esse é para aquelas que querem usar cores da moda, e nao querem ousar tanto, ai está uma opção, um amarelo nao tão amarelo.
Marta: um tom de roxinho com rosa, que sai uma cor liinda para pessoas mais romanticas e delicadas, mais vale a pena passar um tom escuro por baixo e aplicar essa cor por cima.
Rebeca: essa é uma cor que eu não uso muito, mais tem as pessoa que incrementam com o o branco, em um desnho, francesinha, ou de fundo para depois fazer uma coisa colorida.
Thaísa: digamos que seja um bege incrementado, que fiicou lindo *-*
Valquíria: preto para as pessoas mais serias, mais que gostam de estar na moda sempre, como dizem, preto é uma coisa sempre na moda. Uma dica, cores neons para fazer desenho em preto ficam shoow.
Lá vamos nós na mesma ordem #agaain : Amanda, Camila, Desireé, Help, Jaqueline e Luísa.
Amanda: Um vermelho lindo, num tom mais escuro quase sendo um vermelho queimado, não curto muito vermelho, mais esse ta lindo demaais, esse é para as amantes de vermelho, uma diica que eu ja fiz com esmalte vermelho: eu passei vermelho de fundo na unha, e depois que secou  as duas camadas de vermelho, eu fiz bolinhas brancas, ficou linda minha unha, acreditem, se eu achar a foto eu posto aqui ;)
Camila: Huum, esse rosa é bem conhecidinho né? mais digamos que cada rosinha desse tem um toque especial, esse tem o toque de "brilho cremoso" bem, vale a pena conferir.
Desireé: Um tom que não consegui distinguir muito bem a cor, mais eu gostei dessa cor,  é uma cor que combina com tudo, e que tem seu toque de estilo para cada garota.
Help: Um roxo simplesmente liindo *--* eu to apaixonada por essa cor, é a minha 2° favorita dessa coleção,não é um roxo normal, é um roxo com toque mega especial.
Jaqueline: huum... digamos que é um cinza prateado, ou um cinza com alguma outra coor, mais só sei sei qe esse cinza ficou TUDO de bom.
Luísa: um tom de marrom fashion, que tem "brilho cremoso" também, é simplesmente lindo, mais não sei fica bem em pessoas com menos de 25 anos, mais ai vai do gosto da pessoa ^^

Bem meus queridos seguidores, e pessoas que curtem o blog, esse foi simplesmente o 2° Nail Power.
E como vocês notaram, sou uma amante de esmaltes, bem esse foi meu post de hooje.
Espero que tenham gostado da dica semanal de esmaltes.
Ah, só pra não esquecer cada esmalte dessa coleção esta custando em média 3,50.

Beeijos #CÄÄH

@caah_cah ~ @biafriso ~ @starkzoon


2 comentários:

  1. Oi florzinha,
    Eu adooro os esmaltes Hits!
    Esses Tititi estão demais!!!
    Quero todos!!! rsrs
    Estou te seguindo!
    beijinhos!

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. - Ameiiiii, vouu comprar pode ter certeza ^^ !

    ResponderExcluir

... !