segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Celebrities Games : Lady Gaga

Olá pessoas mais queridas de minha vida !
Estou eu aqui de volta, para começar uma novidade para vocês ^^
E como percebem, o nome é Celebrities Games, que significa jogos de celebridades, basicamente será alguns jogos de vestir as celebridades, ou qualquer outro tipo de coisa, e para complementar, um pouco sobre o famoso que irei colocar.
E para começar, nada melhor do que começar  com a sensação do pop, a nossa querida Lady Gaga, certo... ela se veste meio estranho, mais em jogos de vestir, podemos deixar ela normal e com algumas inspirações e dicas *--*


Bem, aqui temos o game de Lady Gaga e montei este look. Com um bolero de manga comprida, por cima de uma camiseta mais ousada, e um shorts preto, e uma sandalia tipo gladiadora azul. nos acessórios apostei apenas em um colar.

Aqui temos novamente o shorts preto, mais desta vez com uma camiseta azul-marinha com um toque especial e diferente. Nos acessórios resolvi colocar um brinco mais simples, pulseira e um acessório para o cabelo.


Este está um pouco mais ousado, pronto para ser usado em alguma ocasião mais despojada, como percebem é uma camisa de babado que parecendo daqui, há um colete por cima dela, para completarmos a parte de cima um casaco com uma manguinha  ,um tipo de um maiô ou aqueles shorts bem curtos na parte debaixo. Nos acessórios, coloquei um brinco mais simples e um chapéu, nos pés um sapato aperto na frente.

Um pouco mais sobre Lady Gaga [...]
Nome: Stefani Joanne Angelina Germanotta
Idade: 24 anos
Data de nascimento: 28 de março de 1986
Álbuns: The Fame (2008); The Fame Monster (2009); Born This Way (2011 - lançamento: 23 de maio)
Alguns singles: Just Dance, Poker Face, LoveGame, Paparazzi, Bad Romance, Telephone, Alejandro [...]

E agora, algumas fotos da original Lady Gaga



Bem, espero que tenham gostado desta novidade, e que aproveitem os games de vestir os famosos.

Kisses&Hugs

#Cääh
@_twinkles




Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !