terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Urban Tribes *

Oii Pessoaaas Lindaas *--* Booa Noite (ý)

Maais uma NOVIDADE  pra vcs
 Todaa a seemana Teremos Um Post Sobre Alguma Tribo Urbana (*-*)

Voou Começar Com os From Uk



o From UK foi criado por um brasileiro, Hashii Stanford. E não, o estilo não foi inspirado nos emos, mas sim nos Scene Kids. Mas mesmo assim, ainda são conhecidos e chamados de "novos emos" ou "emos de luxo".


Muitos confundem o From Uk com os Emos; mais pessoal saibam diferenciar! Os emos usam , muitas listras preto e branco, melancolia e etc... ja os From Uks são bem o contrário, são irreverentes ,muitas cores, acessórios e geralmente são muito bonitos.
Esse novo estilo que mistura comportamento desencanado, exposição da própria imagem no mundo virtual e muita, muita moda, importada dos jovens britânicos e seus visuais moderninhos, muuuuuiitos pircings, ( septo, mamilo, entre os olhos, labios, etc) tatuagens amostra, e muitos laços !

Nas roupas não tem como errar, aposte em um all star branco, uma calça skinny justeééérrimas, blusinhas fofas e de bandas, uma Big Bolsa, muitos acessorios como oculos retro grande e colorido, unhas coloridas e tudo o que combina com voce. Para os mais despojados vale optar por um Nike ou adidas e para as meninas mais delicadas, vale uma sapatilha estilo boneca ou um scarping! Vale, por exemplo, apostar forte em cílios postiços, delineador bem definido nos olhos e muito blush sobre a pele clareada por pó e base (inclusive para os meninos)


Os acessórios variam bastante. De soco inglês e diamantes como pingentes, presilhas de coroas e laçinhos, bandanas e etc.
O Cabelo (*--*) : Concerteza é um parte que chama bastante atenção (*-*) Cabelos totalmente repicados Quase sempre descoloridos,  os cabelos tem um corte estilo Chitãozinho Xororó repicado em várias camadas e com mechas bem coloridas. Além do repicado, extensões de cabelos, como o Mega Hair, não podem faltar. Os UK's não economizam nos sprays para deixar o cabelo armado principalmente na parte de cima em que são mais repicados.



Musicas: ouvem metalcore eletroclach/eltronico emocore funk alternativo etc ...



Alguns exemplos são: Millionaires, Metro station, The medic droid, Bonde do rolê, Bonde do mainstream, Jeffre star, Brokencyde, Alessana, Bring Me The Horizon, entre muitos outros...

 Agora Algumas Fotos Pra vcs :
 










Boom Meeus amoores Poor Hoje éé só õ/


RAAWR *---*
8Bgs's        ee                Booa Nooite

-Làáh'H
@Laka_s





Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !