terça-feira, 18 de janeiro de 2011

#EuRecomendo

Booa Noite amores !
Desculpem por não ter postado estes ultimos dias #sorry
Maaas, para hoje preparei o post #EuRecomendo , que será basicamente feito de algumas dicas.


Primeiramente #EuRecomendo o twitter @UmFilmeCitou 

Bem, pelo nome vocês já devem ter percebido né sobre o que é twittado né ?
Os tweets são frases de filmes, que são bem bacanas, vale a pena conferir


Estes são só exemplos dos tweets, mas vão lá e confiram os outros #EuRecomendo


Agora o #EuRecomendo vai para o site Ñ.intendo , a maioria de vocês já deve conhecer, o site é de humor, e vale bastante a pena conferir lá alguns dos posts.
Tem tirinhas com fotos dos famosos apresentador do JN, William Bonner e Fátima Bernardes com algumas piadas.
Tem algumas gifts , mais tirinhas, basicamente é bom e engraçado.


O meu #EuRecomendo agora vai, para a música Eu Sei da banda Fresno, essa música é o novo single da banda, a música é otima e o clipe é bem animado. Confiram abaixo :



E o meu #EuRecomendo desta vez, vai para a banda Seventeen , não são tão conhecidos, mais dou minha certeza a vocês que as músicas são boas (y'
Músicas no MySpace
Sua Música
Esmeralda (Essa Não Era Pra Você)
Bom Dia
Interesses


O meu último #EuRecomendo, vai para o álbum Greatest Hits...So Far da cantora P!nk, o álbum contém 18 músicas de sucessos da cantora, entre elas estão: Get This Party, Stupid Girls, Who Knew, Sober, Funhouse e outras.

Confiram agora o vídeo da música Please Don't Leave Me



Beem queridas e queridos, este foi o #EuRecomendo , espero que tenham gostado
Beijos com batom cor de rosa e brilho
Vejo vocês no próximo post :*


#Cääh
@_twinkles




Nenhum comentário:

Postar um comentário

... !