quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Urban Tribes *

Oláa Queridoos amiguinhoos *-* #momentoBorbs kk'

Desculpe pelaa demora do Segundo Post Do Urban Tribes * maais é que ouve alguns probleminhas :x #eafaltadeinspiraçãomedominou DD:

Maaaaaaaaaaas aqui estaaá iremos falar Dos EMOS

O que é ser emo? O termo Emo é bastante usado hoje em dia, tanto para se referir a bandas ou a um estilo de se vestir, cujos principais destaques são as roupas, em sua maioria de cor preta, e o cabelo, com a franja caída sobre os olhos. Contudo, o que muita gente não sabe é que, apesar de ter ganhado fama mundial nos anos 2000, o estilo Emo surgiu na década de 80.


Inicialmente, a palavra Emo era usada apenas para se referir às bandas que adotavam como estilo o Emotional Hardcore. Ele é uma abreviação do inglês emotional e se referia às bandas de Punk Rock que tinham letras mais emotivas – entre elas Embrace, Rites of Spring, Faith e Gray Matter.

Aos poucos, o termo Emo começou a ser adotado por revistas e outras publicações sobre música e foi ganhando popularidade. Algumas das bandas que contribuíram para isso foram Indian Summer, Moss Icon e Policy of Three.


No Brasil, o estilo e as roupas Emo só ficaram conhecidos a partir de 2003, sob influência de bandas como My Chemical Romance, Simple Plan, Nx Zero,  The Used, Dashboard Confessional, Good Charlotte, Panic! at the Disco, Dance of Days, Fresno, No Use For a Name, e Yellowcard





Roupas&acessorios :
a tribo dos Emo  tem um estilo de vestir calças pretas, vans, tênis tipo all star e meias listradas.

Os meninos geralmente usam camisetas de personagens de bandas de rock como Green Day e NX Zero.As meninas emo costumam usar colares e pulseiras além de meia fina preta,roxa e maquiagem bem forte para combinar com as roupas de Emo.











O Cabelo:
O cabelo emo tem um sentido na vida, não esconder o seu jeito de ser. Um estilo arrojado e um tok de sentimento, é o que vemos neste estilo que personaliza sua cabeça, roupas e músicas.
Os cortes tanto para feminino quanto para masculino se assemelham em suas repicadas





Poor Hoje é issoo Meuus amoorees *--*


RAAWR

*-----------------*




20Bgs ee atée  maais (ý


By: Laah'H

@Laka_s 


2 comentários:

... !